(2013) Cadillac ATS

Cadillac ATS


CADILLAC apresenta o ATS de (2013), um novo compacto de luxo sedan desportivo destina-se a desafiar os carros melhores do mundo premium. Desenvolvido em uma nova arquitetura de veículo leve, a entrada da CADILLAC no segmento mais importante do mundo de carros de luxo vai à venda no Verão de 2012.

A tração traseira ATS traz mistura de CADILLAC tecnologicamente impulsionada desempenho, elegância e design para uma nova audiência de motoristas animadas. Sua experiência de condução sofisticada é reforçada com CADILLAC CUE, uma forma abrangente, a experiência do usuário no veículo que mescla design intuitivo com a indústria, primeiros controles e comandos para informações e dados de mídia.

"Concebido com rápido, ágil e divertido de dirigir, a carteira ATS expande CADILLAC em um segmento crucial global", disse Don Butler, vice-presidente de marketing da CADILLAC. "Para um novo grupo de consumidores de luxo, este é um carro que vai caber seu estilo de vida e desafiar todos segmento de status."

A ATS CADILLAC é uma nova expressão de Arte Cadillac e filosofia execução Ciência, construída sobre uma base de dinâmica de condução e eficiência em massa. É o CADILLAC mais ágil e leve, com um dos pesos mais baixos do freio do segmento - menos de 3.400 libras (1,542 kg).

Nürburgring famoso da Alemanha, serviu como um dos motivos principais de testes, juntamente com as estradas adicionais, pistas e laboratórios em todo o mundo, ATS desempenho engenheiros equilibrada com requinte marca CADILLAC. Componentes que contribuem e recursos incluem:
  • Cerca de equilíbrio 50/50 de peso
  • Suspensão traseira do Cadillac cinco primeiros-link independente, utilizando leve, aço de alta resistência e eficientes projetos de link direto
  • A multi-link suspensão dianteira de duplo pivot McPherson com ação direta barra estabilizadora
  • Driver-ajustável com suspensão desportiva FE3 Magnetic Ride Control em tempo real de amortecimento
  • Underbody escudos aerodinâmicas
  • Premium (com transmissão por correia) do aparelho de governo elétrico variável-esforço da ZF Sistemas de Direção
  • ABS de quatro canais com freios Brembo de desempenho disponíveis
  • All-wheel drive disponível
Um espírito de leveza e equilíbrio

Fazendo o ATS CADILLAC um dos mais leves carros do segmento foi um critério fundamental para o princípio orientador e durante o seu desenvolvimento, mas foi feito de forma sutil, que garante uma experiência de condução refinada.
Baixo peso dá a ATS CADILLAC uma sensação mais ágil e transparente, além de otimizar o desempenho e a eficiência das motorizações.

Otimizando a massa ATS CADILLAC foi o resultado de uma filosofia de quatro vertentes, que incluiu a estrita observância originais objetivos arquitetônicos, medido gerenciamento de carga em todo o veículo, os componentes de benchmarking para ver se as soluções mais leves estavam disponíveis e toda a cultura que "pesou" a massa de cada componente no carro contra todos os aspectos do seu desenvolvimento.

Um capô de alumínio, suportes de montagem do motor de magnésio e até mesmo leves, painéis de fibras naturais guarnição da porta contribuir para a baixa massa ATS CADILLAC geral e reflectir a abordagem sistemática de avaliação de cada grama que entrou no carro. Mas um pouco de peso foi considerado não apenas benéfico, mas essencial para a experiência de dirigir o ATS CADILLAC. Um exemplo é o diferencial de ferro fundido. Engenheiros descobriram que podiam melhorar a economia de combustível com um diferencial de ferro fundido, em vez de uma versão mais leve de alumínio.

E enquanto a suspensão traseira é principalmente o aço, o foco na gestão de carga e links direto permitiu reduções significativas de peso sem o uso de materiais alternativos. Isso ajuda a compensar o peso do motor e transmissão na parte da frente do veículo, ajudando a ATS CADILLAC emitir o seu equilíbrio quase perfeito peso 50/50, mas também contribuir para baixo ruído e vibrações. Uma abordagem similar foi tomada nas rodas, onde o alumínio estrutural extra foi adicionado estrategicamente para reduzir ainda mais vibração.