(2012) Urus Concept

Urus Concept

Com o Urus, os designers e engenheiros da Lamborghini ter criado um novo ícone na história da indústria automobilística - isso é certo. Como tem sido a tradição na Lamborghini, o seu nome é derivado mais uma vez do mundo dos touros, o Urus, também conhecido como Aurochs, é um dos grandes ancestrais selvagens de gado doméstico. Touros Lamborghini Urus pode medir até 1,8 metros até o ombro. O toureio espanhol, criados para os últimos 500 anos, ainda é muito próximo da Lamborghini Urus em sua aparência.

Conceito e Tecnologia

O Urus é o Lamborghini entre os SUVs. Seu conceito de design, desempenho e prazer de condução firme e intransigente frente e no centro e redefine o ponto de referência para a competição. No entanto, oferece muito espaço para quatro pessoas e uma quantidade generosa de bagagem ou compras. O Urus é o Lamborghini para o uso diário, para a família, para atividades de lazer com os amigos.

O mais importante, no entanto, é um verdadeiro Lamborghini. A Lamborghini Urus tem uma aparência única e absolutamente inconfundível. Parece poderoso, mas não volumosa. É altamente muscular e atlética, mas também elegante. Com um comprimento de 4,99 metros, se encaixa perfeitamente na categoria SUV desportivo. A uma altura de apenas 1,66 metros, no entanto, que é consideravelmente mais baixo do que todos os seus concorrentes. Juntamente com a sua largura de 1,99 metros, o Urus Lamborghini apresenta as proporções perfeitas para o super atleta no segmento.

A chave para seu desempenho é principalmente a unidade, o coração de cada Lamborghini. A meta foi definida, esperar em torno de 440 kW / 600 cv. Tração nas quatro rodas permanente com controle de tração é, naturalmente, um dado.

Um alvo é claramente definido, o Urus vai bater todos os concorrentes comparáveis ​​quando se trata de emissões de CO2. Um pré-requisito importante para isso é de baixo peso. Os Urus será consideravelmente mais leve do que os seus concorrentes, que adere firmemente a filosofia de design da Lamborghini leve. Os passos para alcançar este objectivo incluem uma mistura de materiais inteligentes para a estrutura e a carroçaria e, pela primeira vez, design leve sistemático no interior. A aplicação consistente de tecnologias de fibra de carbono inovadoras é um dado. Automobili Lamborghini possui know-how único neste campo particular.


O design leve é ​​o pré-requisito decisivo não só para o consumo moderado de combustível, mas também para a dinâmica e manuseio. O Urus irá definir novos padrões também. Um centro de gravidade baixo e uma altura de carroceria altamente variável estão entre as soluções. O SUV também é notável por seus inovadores, aerodinâmica adaptativos. Em combinação com a altura carroceria variável, a altura ajustável spoiler dianteiro facilita um ângulo de abordagem bem e livre de obstáculos excelente. Na sua configuração mais baixa, no entanto, ele ajuda a estabilidade a velocidades elevadas. A forma é, evidentemente, aerodinamicamente refinado. No bordo superior do pára-brisas traseiro é um defletor que desvia o fluxo de ar ao longo do pára-brisas traseiro e para o spoiler ajustável. Em combinação com o spoiler traseiro da mesma forma adaptativa, o equilíbrio aerodinâmico do Urus pode ser ajustada para se adequar às condições de condução predominantes.

Interior

A Lamborghini Urus completamente redefine o esportivo termo dentro do segmento de SUV, mas sem limitar a sua utilização diária. Isto é particularmente evidente em seu interior, o motorista e até três passageiros podem sentir como eles estão usando um feito perfeitamente sob medida terno cuidadosamente montado, mas confortável. No entanto, não pode haver dúvida de que o que estamos tratando aqui é o carro esporte último entre os SUVs. Praticamente o interior completo é de acordo com a estratégia de design da Lamborghini, leve terminou em fibra de carbono reforçado com polímero.


Automobili Lamborghini possui uma competência único no uso de materiais de carbono, e exibe esta tecnologia inovadora no carro Concept Lamborghini Urus. O túnel central é particularmente notável - um aberto, estrutura de fibra de carbono do esqueleto feito de Composite forjado. Realiza todo o interior e é apenas parcialmente vestido de couro estofados amortecimento. Almofadas solteiras também vestindo os quatro assentos individuais. A posição do assento é mais baixa e mais plana do que em qualquer outro veículo no segmento. Também todos os assentos são feitos de quatro Composite forjado.


O Lamborghini Urus Concept também possui uma filosofia operacional extremamente minimizados. Atrás do volante são apenas os remos de troca para a transmissão de dupla embreagem. Todas as outras funções, tais como indicadores, luzes e limpa pára-brisas são incorporados ou volante multifunções ou a consola central. O motorista é entregue informações através de um ecrã TFT livremente programável por trás do volante. Funções secundárias como a navegação, entretenimento e climatização são operados através de uma tela sensível ao toque no túnel central. A tela sensível ao toque ainda está disponível para os passageiros do banco traseiro.