(2012) Cadillac SRX

Cadillac SRX


O Cadillac SRX trouxe recursos avançados para 2012, bem como as atualizações que o tornaram mais silencioso e refinado, incluindo material de absorção de som colocado estrategicamente por todo o veículo. Os sistemas de suspensão da Base de Dados e Sport foram revistos para melhorar a qualidade do passeio.

Características populares retornando para 2012 incluiu uma vedação de carga móvel e grande espaço de armazenamento sob o piso, na parte traseira, uma porta traseira, que podem ser programados para interromper a diferentes alturas.

Os novos elementos aprimorados que contribuem para uma viagem mais silenciosa inclui material acústico novo no painel de instrumentos superior, frente-de-colisão, a área console central e os pára-lamas internos, bem como o vidro laminado utilizado no vidro da frente. Há também uma barreira laminado estrutural usado por baixo do assento da segunda fileira, para bloquear o ruído.

Dentro do LFX


O novo Cadillac SRX usa um motor LFX 3.6L injeção direta V-6 proporciona uma SAE-certificado 308 cv e 265 lb-ft de torque (359 Nm), com recursos de melhoria de eficiência, incluindo injeção direta e comando de válvulas continuamente variável. Binário de pico é alcançada apenas em 2400 rpm e é mantida através de 5300 rpm.

O motor LFX é uma técnica avançada de 60 graus V-6 com dupla árvore de cames aéreos, tempo de válvula continuamente variável e injeção direta. Apoiar elementos que contribuem para o seu desempenho, refinamento e durabilidade incluem:

  • O bloco de cilindros e cabeçotes em alumínio são lançados para o baixo peso.
  • Um colector de admissão composta economiza aproximadamente 5,5 libras (2,5 kg) em relação ao peso de uma ingestão de alumínio equivalente. Ele também tem uma área de superfície relativamente pequena irradiada para ajudar a manter o ruído excelente e características de vibração.
  • Um projeto de coletor integrado da cabeça do cilindro, economiza cerca de 13 libras (6 kg) por motor quando comparado com um motor comparável com cabeça separadas.
  • As cabeças de cilindro incluem quatro válvulas por cilindro, com um projeto da árvore de cames dupla overhead cam incorporando infinitamente variável fases.
  • A cambota em aço forjado proporciona resistência na extremidade inferior, enquanto as hastes de ligação são feitos de metal em pó, que possui uma proporção mais elevada de cobre, o que os torna mais forte e permite que eles sejam mais leves.
  • Os pistões são feitos de alumínio fundido leve e apresentam uma redução de atrito no revestimento de polímero sobre a saia, bem como pinos de pulso totalmente flutuantes, o que também ajuda a reduzir a fricção. Menos de peso nos pistões significa menos massa oscilante no motor, que por sua vez significa menos inércia e maior eficiência operacional.
  • Pressão accionada óleo squirters drench a parte inferior de cada pistão e a parede do cilindro em torno de uma camada extra de arrefecimento, reduzindo a fricção-óleo.
  • Um elenco cárter de alumínio é mais duro para melhorar a rigidez da transmissão e reduzir a vibração do veículo. Aparafusa para o alojamento de sino, bem como a transmissão do bloco do motor, eliminando os pontos de vibração. O alumínio fundido amortece o ruído interno do motor melhor do que uma panela de aço estampado convencional e é estruturalmente mais aguerrida.
  • Injetores otimizados de fluxo de combustível e os coletores de escape integradas, cabeçotes para promover emissões mais baixas.

Para ajudar a atingir suas metas de desempenho, os engenheiros da Cadillac SRX redesenham o sistema de escape com duplo corredores do motor para um ponto de coleta mais para trás no veículo. O diâmetro e comprimento dos tubos foram especificamente ajustado para melhorar a gama baixa de torque de 1.200 a 3.000 rpm.

Pulsos de alta pressão de escape de cada um dos cilindros do motor são cronometrados para chegar a este ponto de coleta, para que gradualmente juntos de uma forma precisa. Este efeito de ajuste, a qual é chamada a limpeza, literalmente puxa para fora os gases de escape do motor, através da sincronização de impulsos de alta e baixa pressão a partir de cada cilindro. Torque máximo ocorre agora em um nível muito baixo 2.400 rpm e permanece elevada durante todo o tempo 5.300 rpm. As melhorias de torque e potência foram alcançados, mantendo o desempenho tranquilo.

O motor LFX está emparelhado com o Hydra-Matic 6T70 eletronicamente controlada transmissão automática de seis velocidades, com a TAP para cima e para baixo, toca o controle do motorista. Uma relação de largura total propagação de 6.04:1 permite uma velocidade superior "íngreme" em primeiro lugar, bem como uma engrenagem overdrive de cima para baixo rpm de cruzeiro rodovia. A aceleração é maximizada, como é a economia de combustível. O ruído do motor também é menor durante o cruzeiro. Por causa da difusão proporção de largura, a primeira marcha é uma relação muito elevada, que proporciona aceleração viva de uma parada. Em sexto lugar, no entanto, é uma relação de ultrapassagem, o que mantém as rotações do motor o mais baixo possível para rodovia cruzeiro, reduzindo as perdas por atrito do motor e a economia de combustível.

Chassis e suspensão

O Cadillac SRX tem um sistema de suspensão nas quatro rodas independente e um padrão de pinhão e cremalheira, sistema de direção hidráulica e oferece um variável esforço, sistema de direção sensível à velocidade com ajuste inclinado para uma condução desportiva. StabiliTrak controle eletrônico de estabilidade é padrão e funciona com o sistema de travagem four wheel disc e four channel ABS padrão.

A suspensão Base oferece maior qualidade de passeio que mantém excelentes características de condução, graças aos novos suportes de escoras superiores dianteiros, ajuste de válvula melhorada.

A suspensão desportiva ativa é padrão em desempenho e coleções Premium e também melhorada, com novos suportes de braço dianteiros superiores, válvulas nova de choque, buchas ligados, barra estabilizadora e calibrações revistos para esta continuamente variável sistema de suspensão em tempo real de amortecimento. Amortecedores controlados eletronicamente em cada canto, a estrada constantemente a fazer ajustes em tempo real dentro de milissegundos.  Eles entregam a taxa de amortecedor apenas direito para todas as condições da estrada, para maior conforto e uma maior sensação de controle. Este sistema também aumenta de amortecimento durante as manobras de manipulação agressivas para reduzir a velocidade do rolo e velocidade afinação do veículo para uma sensação mais confiante.

O Cadillac SRX também é oferecido com um sistema all wheel drive que incorpora um diferencial traseiro de deslizamento limitado eletrônico. Não só melhora a tração em condições escorregadias, mas fornece lado a lado a transferência de binário ao longo do eixo traseiro para aumentar o controle em curvas difíceis. Ele foi desenvolvido em parceria com a Haldex, líder em todas as rodas motrizes da tecnologia e da ELSD permite que o sistema AWD para distribuir o torque de frente ao eixo traseiro, e também o lado a lado, em todo o eixo traseiro, o envio de energia para a roda com maior tração.